sexta-feira, 12 de novembro de 2010

minha linda! :')

Hoje é o teu dia, né? Então vamos lá. =]

Há dezoito anos, nasceu a menina mais fofa do mundo! Cara, você aparecer na minha vida foi muito bom, porque com você eu aprendo coisas diferentes, eu sorrio de um jeito diferente. A gente se conhece não tem nem um ano, mais você já é algo insubstituível pra mim. Eu lembro até hoje, do primeiro dia que agente se falou foi sobre o vídeo de aniversario do Koba e do Pedro. Você me perguntando se eu queria participar e zás, desde aquele dia agente nunca mais parou de se falar. Foi criando um vinculo de amizade. Nove meses de amizade, que eu sei que ainda vira mais meses e entraremos em anos e anos de amizade! =] Ta, vou parar de falar e ir ao que interessa, nesse dia. Bom senhorita Natalie Alencar, eu só tenho que lhe desejar tudo de bom que existe no mundo. Não é só mais um aniversario qualquer, hoje você ta completando os teus tão sonhados dezoito aninhos! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos, que em todas elas eu possa estar aqui, pra te parabenizar por esse dia. Que você tenha muita paz, amor, saúde, sorte, sucesso e outras coisas a mais. Que todos os teus sonhos se realizem, que todos os teus desejos não passem só de coisas pensadas, que eles se concretizem. Toda felicidade do mundo eu te desejo. Que papai do céu, possa te abençoar proteger hoje e sempre. Que esse dia seja repleto de coisas boas, de sorrisos! Queria poder estar perto de você, pra te abraçar e dizer o quão especial você é pra mim. Sou grata a você por todos os sorrisos, puxões de orelha, lagrimas, segredos, conselhos .. Por tudo! Parabéns pelo teu dia amiga. Que o teu maior sonho, se torne real e você sabe que mesmo de longe eu vou ser a primeira a explodir de tanta felicidade, por você ter conseguido realizar o que você sempre quis o que você mais ama fazer. “Nem a distancia e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer!” Não é essa distancia que vai nos separar, nem ela nem ninguém!

Felicidade amiga. Ahh, psiu: Eu amo você demais, minha ruiva/loira! (L)

Happybdaynataliealencar! (^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário