terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fim!

O dia que eu sonhei pra que nunca chegasse, acabou chegando o mais rápido do que o previsto. Meses e meses de melancolia, de sentimento não correspondido, de lagrimas, de sorrisos, de idiotices (da minha parte.) Chego a pessoa que conseguiu fazer o meu mundo girar, e fazer com oque restava de você em mim se fosse com o vento. Suas atitudes foram diminuindo cada vez mais aquele sentimento imenso que existia dentro de mim. Fui completamente dominada por esse sentimento, que às vezes nem pensar eu conseguia. Mais por fim, teve seus dias bons e os seus dias ruins, vou me lembrar desse sentimento por toda a minha vida e sempre estará na lembrança cada momento bom que veio junto desse sentimento. Mais agora, não da mais, o meu sentimento por você chegou ao fim, meu próprio coração botou um ponto final nisso por não agüentar mais sofrer. Mais mesmo com todas as coisas ruins que aconteceram nesses meses, não guardo rancor algum dentro de mim, tudo foi se transformando em um sentimento amigável. Então, eu te desejo toda a felicidade do mundo porque você merece!
"Eu não amo mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário